resumo da ópera

*

Em Point Reyes a moça indiana subia pelas pedras para o moço tirar uma foto dela, ao lado da placa—PELA SUA SEGURANÇA NÃO SUBA NAS PEDRAS. E no mesmíssimo lugar, ao lado da placa, a mãe americana com uma flor no cabelo dizendo pro filho que subia nas mesmas pedras—fulaninho, o que você está fazendo não está certo e se você continuar fazendo haverá consequência! Puff, só gente sem noção se pendurando na beira do penhasco. adultos, crianças, que linda a humanidade! Na próxima encadernação quero vir animal, cansei de dividir o mesmo espaço com gente.
E na praia, vi uma foca morta. :-/
Sou uma mulher a beira de um ataque de nervos preparando gazpacho às 7 da manhã.
Vi umas cerâmicas inglesas lindas na lojinha. Uma de cada formato e tamanho. Comprei só uma, porque comprar todas iria ser um exagero. Agora pensei num plano—e se eu for lá todo dia e comprar uma?
Desde que saí do Brasil devo ter usado minha habilidade de fazer baliza e colocar carro numa vaga apertada umas 4 vezes. Nessa semana foi uma delas. Pior foi ter voltado pra pegar a única vaga disponível de ré, no meio de uma avenida movimentada. Sorte que moro na roça.
História da minha vida—sair atrasada porque fiquei trocando de roupa, três, quatro, vezes. E não conseguia fechar o broche. Gatos que se odeiam aprendendo um com o outro. Tim comendo flores e arranhando os móveis [Roux] e Roux sentando encostadinho comigo [Tim]! Definição da minha mãe pra pessoa que fala mais do que a boca—ela tem muito assunto. Na piscina, as duas salva-vidas adolescentes escutavam música clássica no boombox. A raça humana se divide em duas categorias—os de cabelo impecável e o resto, onde me incluo. A televisão não deveria ocupar um espaço tão central na sala. #Sec21
Forecast pros próximos dez dias aqui em Woodland—34, 38, 39, 39, 35, 37, 38, 37,36, 34. Shazam!

  • Share on:
Previous
✶ ✶ ✶
Next
Davis, CA. 8am

deixe um comentário

o passado não condena