at the end of the day

*

Hoje capinei como nos velhos tempos e plantei seis pés de tomate.

Não curto muito a páscoa, a não ser pelos ingredientes de primavera [aspargos, ervilhas]. Faço o almoço do domingo por causa do Gabriel. Mas este ano ele não está aqui, então desanimei totalmente. Fomos almoçar fora. Não fiz nem comprei nada. Zero chocolate.

O português do meu filho é muito bom, mas agora que ele está numa imersão, aprendendo o italiano na Itália, tô reparando algo engraçado. Ele anda trocando palavras no português por similares em italiano. Fica parecendo ator de novela brasileira, falando italiano com aquele sotaque de palhaço. Mas ele tá recebendo elogios dos italianos, pela gramática e ausência de sotaque. Então palhaço é só mesmo na novela.

Meu filho tem a personalidade que eu gostaria de ter. Faz o que precisa e quer fazer, não se importa de não ser popular. E por isso mesmo é.

Coincidências da vida. Assistindo Flaked, tenho uma amiga que pedala uma bicicleta com cestinha [em Flaked é uma caixa de madeira] porque foi pega DUI e não pode mais dirigir até até pagar a multa toda [eles parcelam] e fazer e escola. One too many martinis.

Tanta tristeza nesse mundo e eu chorando por uma lebre atropelada na estrada.

  • Share on:
Previous
um amor sem tamanho
Next
p i n k

deixe um comentário

o passado não condena