{ ta-da }

*

O marido do meu amigo reparou que a maquiagem do Ru Paul estava diferente nesta temporada, ele viu que a diva estava com OLHEIRAS! Foi correndo “pesquisar” e descobriu que RP brigou com o seu maquiador de muitos anos, um verdadeiro artista, autor do seu rosto impecável. Ru Paul, darling, isso que dá ser prima donna e brigar com maquiador, seus fãs tão vendo suas OLHEIRAS!!

(☉_☉)

Minha nova coleguinha é tão pequenininha que não consigo ver se ela está no desk dela ou não. Ninguém consegue.

Passei calor sábado e domingo, segunda guardei o edredon de pena de ganso e coloquei uma coberta fina sobre a cama. No dia seguinte esfriou novamente. Tive que colocar um cobertor por cima da coberta. Fuén.

Doris Day achando que estava fazendo 93 anos, foi olhar o certificado de nascimento e estava realmente fazendo 95! #OopsyDoris

Fui caminhar com meu chapéu de palha estiloso, mas o vento não deixou eu ser charmosa. Acabei pagando o mico de ter que correr corcunda atrás do chapéu rolando pelo meio da avenida.

Os heróis do meu filho são os minimalistas. Eu não tentei moldá-lo, não fiz absolutamente nada pra ele ser o que ele é. Vai ver é por isso.

Friendsgiving >>> Thanksgiving com amigos, sem família.

Comprei três pés de tomate. não tenho onde plantar.

A pessoa legal recomendou, mas eu achei chato.

Terminei tudo que planejava terminar hoje.

  • Share on:
Previous
Now, Voyager
Next
the old deal

deixe um comentário

o passado não condena