this ride has been amazing

*

Tenho falado mais do que a boca, mas a boca está inteligente. Poucas vezes eu penso que deveria ter ficado calada, porque agora eu fico, antes de ter que me arrepender. A boca deve ser meu ponto crucial, porque é também onde aparecem os problemas [físicos]. Até outubro o meu esquema é comer três vezes por dia para tirar o invisalign apenas três vezes por dia e evitar estresse [na verdade tiro 4 vezes, uma delas pra tomar o leite vegetal]. Quinta semana e minha rotina está tão bem estruturada que talvez eu não queira voltar à normalidade, porque assim me sinto mais disciplinada [e estou].

A gente escuta essas histórias de gente de meia idade mudando tudo na vida. Pois é tudo bem real pra mim agora.

Ando bem sem paciência com gente que só fica naquele chorume eterno e não toma uma decisão, não planeja uma ação para substituir a reclamação. É chatice demais pra mim.

Verão I: os salva-vidas na piscina da minha cidade onde eu nado, todos high schoolers, esperando a entrada dos summer campers dançando e cantando hits dos anos 70.

Verão II: um bando de summer campers de uns 6 anos tava se trocando no vestiário da piscina. A maioria fazendo aquelas pataquadas púdicas, se trancando dentro da privada ou fazendo cabaninha com a toalha. Apenas uma delas, em pé no meio do vestiário, simplesmente tirou a roupa, ficou pelada na frente de todo mundo, vestiu o maiô e ficou ali esperando todas as outras finalmente se arrumarem. Olhei aquilo sorrindo com um pingo de invejinha, porque deve ser muito bom não ter neurose com relação ao próprio corpo. É assim que todas nós deveríamos ser!

Estou pensando em fazer um instagram secreto com meus looks diários. Porque todo dia ganho elogios no trabalho.  o povo lá é bem plain, mas tô me achando uma musa! Hahaha!

São 12 incêndios queimando simultaneamente aqui no norte da Califórnia. nNsso céu mudou de azul pra cinza amarelado, com sol vermelho. Respirar tá foda.

Ouvi e concordo: morango não-orgânico = uma bomba química.

Também ouvi que 12% dos millennials americanos são veganos. ♥︎

Estou muito viciada em podcasts.

Histórias do meu filho sobre encontros com ursos. ⊙﹏⊙

Conselho pra tudo na vida: keep showing up.

Down 15 pounds! \o/

  • Share on:
Previous
muitos pingos de mel
Next
porcelain acoustic [blue]

deixe um comentário

o passado não condena