[ os dias estão esfumaçados]

*

me by gabe

Agora que achei os audiobooks na biblioteca pública, faço todos os serviços tediosos ouvindo livros. Terminei o Go Set a Watchman da Harper Lee, narrado pela Reese Witherspoon. Comecei a ler Fahrenheit 451 narrado pelo Tim Robbins. No audible estou terminando de ouvir Becoming Michelle Obama, lido por ela mesma. <3

O sósia do meu marido jovem tem sobrenome de escritor americano famoso. Pensando que era apenas uma coincidência, como o meu, perguntei nonchalant e ele é sobrinho neto do cara!

Já tenho uma receita de sobremesa pro jantar de thanksgiving. One down! Agora preciso de pelo menos umas outra cinco com legumes e verduras pra acompanhar o peru que meu filho vai fazer e eu não vou comer! iurru!

Meu chefe deu a ideia de comprar o jantar pronto e até que pensei no caso.

1. comprar jantar de thanksgiving [vegan ainda por cima]

2. deletar food blog

Perdi 10 quilos e pela primeira vez na vida [que eu me lembre] que vesti uma calça que era justa na cintura e tive que colocar um cinto pra ela não cair.

O outono está acontecendo lá fora, entre a fumaça dos incêndios, e nem estamos prestando atenção, porque não estamos podendo caminhar pelas ruas normalmente. Tá tudo bagunçado.

Troquei de roupa quatro vezes e fui vestida como uma mendiga.

  • Share on:
Previous
to see things as they really are
Next
green envy

deixe um comentário

o passado não condena