outubro

*

and all at once, summer collapsed into fall. —Oscar Wilde

Na minha última semana na casa dos cinquenta comprei champagne francesa pra entrar na nova idade com a classe que ela merece. Fiz 60 anos, and I feel fine!

Eu e meus preconceitos: não vou ver uma série de adolescentes fazendo sexo na high school. Um ano depois, maratona neurótica de Sex Education, apaixonada por todos os personagens, chorei quando terminou e terceira temporada.

Eu e meus preconceitos: não vou ver uma série indicada pela amiga que é fã do Randy Rainbow. Um ano depois, maratona neurótica de Ted Lasso, tive que reativar a assinatura da Apple Tv, que delicia de série, foda-se que é sobre esportes, espero que nunca acabe. <3

Desde que comecei a wfh em tempo integral [3/20] que meus afazeres quintuplicaram. Subo e desço escadas o dia todo. Meu pedômetro conta em torno de 6 mil passos num dia normal, quando eu só saio de casa pra ir nadar. E nadar não conta passos. Acho simplesmente fantástica a minha lista de afazeres diários e o tanto que consigo terminar. Contando o emprego oficial. E ainda exercito, vejo séries e leio livros. Palmas pra mim, uma senhorinha dinâmica. rsrs.

Sou nadadora, mas não nado com maiôs de natação convencionais. Gosto imensamente dessa marca, PrAna. Os maiôs deles são sustentáveis e criativos. Compro dois a cada 4 meses, porque o cloro da piscina destrói tudo. Fazia uma eternidade que não comprava um maiô todo preto e até relutei. Acabei comprando um dessa marca e que lindo que ele ficou no corpo!

Este ano tomei meu flu shot bem bonitinha, pois:

1. tenho 60 anos
2. se precisar entrar no prédio do meu trabalho tenho que ter covid/flu shots.

Justo.

Lembra quando o instagram era um app para postar fotos diretamente do celular? Primeiro era só pra iPhone? Djezuis, tem dias que entro lá e não sei mais realmente o que é aquilo.

  • Share on:
Previous
este blog já é maior de idade!
Next
escrevi uma vida

deixe um comentário

o passado não condena