this bird has flown

*

Me senti naquele meme da Renata Sorrah quando vi a foto da mãe do moço famoso que tem 37 anos e percebi que aquela era exatamente eu. Só que meu filho já tem 39, rumando pros 40. Todo dia tenho uma experiência assim, que me certifica que entrei numa nova dimensão da vida.

Acredito que vamos evoluindo e removendo camadas, já removi muitas, e estou removendo mais uma. Essa camada é a da finitude da juventude, o que inclui ver meus pais envelhecerem e morrerem. Esse é o ciclo natural, ver o tempo passar. O que fica difícil é ver pessoas que ainda não fecharam o ciclo partirem.

Então passo semanas imersas em coisas que tinha perdido de ver porque estava ocupada com outras coisas. O que estava acontecendo quando eu era criança, depois uma jovem adulta mãe, e nós anos intermediários quando só pensamos em nos encontrar, ser a pessoa que fomos destinados à ser.

Agora o meu horizonte está mais nítido, menos pensamentos distraídos e ruídos que te impedem de ver certas coisas, ou te fazem ver outras de modo exagerado.

Está chovendo muito e isso faz os californianos felizes, apesar que aqui parece que ninguém possui um guarda-chuva.

Fui à uma festinha domingo, confraternização dos vizinhos. E comecei a sentir sintomas estranhos. Fui imediatamente fazer um teste pro Covid, porque hoje não fico protelando nada. Só não faço mesmo o que não posso ou não consigo. Tenho certeza que peguei um bug de gripe, mas não quero ficar com nenhuma duvida.

Ainda não fiz as contas de quantos livros li este ano, mas estou mantendo o ritmo e foram muitos.

Em menos de duas horas entro em férias. \o/

  • Share on:
Previous
as luzes
Next
within You without You

deixe um comentário

o passado não condena