beep beep beep

*

Fui fazer umas comprinhas e em toda loja que eu entrei ou saí que tinha o alarme de segurança na porta eu bipei. Na primeira vez alguém da loja veio conferir se não tinha algo com a tag eletrônica afixada. Eu não devo ter cara de ladra [bom, nem a Winona tinha], pois ele me deu uma piscadela e fez sinal pra eu seguir em frente. Nas outras lojas foi um constrangimento total. Numa delas primeiro soa o alarme bem alto e então uma voz feminina fala em tom ameaçador algo como pare imediatamente e retorne para o interior da loja [e vá pagar o que você está tentando roubar]. Na entrada tudo bem, mas na saída vi atrás de mim uma platéia de pescoços esticados e rostos surpresos me olhando, enquanto eu com a maior cara de atabaque tirava o casaco pra ver se tinha algo nele, ou em mim. Falei entre um sorriso amarelo e uma cara de patza sem-graça, i don’t know why i keep beeping, e casquei fora do pequeno shopping center antes que eu acabasse sendo revistada por seguranças não muito amigáveis em alguma salinha secreta nas imediações.

  • Share on:
Previous
what the fcuk?
Next
fancy a game of curling?
  • Fer, outro dia li num jornal daqui que uma mulher conseguiu 2 mil dolares de indenizaçao por danos morais (reputaçao ou sei la o que) porque o alarme tocou na loja…ha ha ha ! Beijocas

  • Fer, pode ser seu celular ou outro eletrônico que vc carregava consigo. Já aconteceu comigo antes – qdo o cara abriu a bolsa e viu o ipod, ele mandou eu ir embora… Daí, brasileira de mente malvada que eu sou, logo pensei: Opa! Aprendi o truque: se quiser roubar, é só mostrar que tem eletrônico na bolsa, re re…
    Brincadeirinha, é claro.

  • Fer, eu tenho uma tática pra tentar ao menos não ficar com a cara de atabaque (adorei essa cara, hehehe!!). Saio da loja com a sacola, e o cupom fiscal e o cartão de crédito nas mãos, pois se disparar o alarme e vier um segurança pra cima de mim, na mesma hora esfrego o recibo de compra na cara dele!

deixe um comentário

o passado não condena