ohh…

*

Frio!
Pizza de tortilla. Quanto mais a preguiça, maior a imaginação!
O Paulo ligou hoje as 11am. No fundo eu ouvia a gritaria das meninas, cansadas pulando que nem cabritas. A Júlia já foi à um pequeno shopping e agora agüentem a transformação dessa menina numa pura consumista. Ela está no lugar certo. E na idade certa! Tem tanta loja pra meninas vaidosas da idade dela. Vai ser uma orgia – compra, compra, compra, compra, compra, compra, compra!
Hoje tem jantar de Thanksgiving no Russell Park. Eu ainda acho essas coisas meio estranhas, mas só nós que nos incomodamos tanto com uma festa onde o objetivo maior é comer! Fiquem na fila e agarrem suas coxas de peru, sua maxi-super porção de purê de batatas, seu cranberry sauce, mais stuffing,saladas, pãozinho, pumpkin pie e cookies! Melhor que comer, seria fazer um jejum, pra agradecer o prato cheio de comida durante o resto do ano…. Ih, estou ficando piegas – chorando porque li da fila de comida a $1,oo no Brasa.
Ontem sonhei com uma casa com varanda, onde eu possa ler livros sentada numa cadeira de frente pras montanhas. Tudo é possível, se você desejar com muita força de vontade. Hmmmmmmmmmmmm…………..

  • Share on:
Previous
vendo tevê
Next
strange

o passado não condena