and the world goes round´n`round

*

Arquivos, ler ou não ler? Quando eu caio na tentação de ler, percebo [muitas vezes tristemente] que minha vida segue um determinado padrão. Três anos atrás eu escrevi algo que poderia ter escrito hoje! Parece brincadeira…..

|||

August 21, 2001 – a brand new day
Breezy with sunshine – Hi 78° F/25° C
[what a beautiful morning!]
Eu ando em ‘ignore mode’ pra um monte de gente. Acho que isso ajuda você a não se importar muito com tanta atitude esdrúxula com que se topa por aí. Gente que não liga [apesar das tarifas de 0,06 centavos!], que não escreve [apesar de ter internet e computador mofando em casa], que recebe presentes de você no aniversário dos filhos deles e não escreve um bilhete no aniversário do seu filho, gente que só te procura quando quer ou precisa de coisas, gente que nunca tem tempo pra um minutinho de papo, gente que só olha você pra criticar, gente que te conhece e lê seu blog escondido e nunca te escreve dizendo ‘estou te lendo!’, gente que não manda fotos, gente que finge que você não existe mais, só porque saiu do raio de cem quilômetros de distância da vida deles, gente que enche o saco com histórias que não te dizem respeito. Ah, cansei MESMO!
Eu gosto mesmo é de gente como o meu Ursão e o meu ursinho! Gente legal, que tem aquele jeitinho singelo, que é carinhoso, atencioso, delicado….. Hoje eu sonhei com um monte de ursos gigantes, desses tipo marrom quase preto. Eles queriam entrar na casa onde estávamos. Não lembro os detalhes do sonho, mas lembro dos ursos e de como eu estava curiosa pra saber o que eles estavam fazendo ali e queria chegar mais perto deles, olhar o que eles estavam fazendo, onde estavam indo.
Uma cena que não foi sonho: eu no topo da escada, agachada alisando o pêlo do Misty Gray e o Ursão de pé um degrau abaixo, acarinhando o meu cabelo. Se tivesse jeito de ter tirado uma foto dessa cena, teria sido precioso!! 🙂
Van Morrison é um cara que eu não canso de ouvir….
we were born before the wind
also younger than the sun…….

|||

Não quero ser pessimista e concluir que erro sempre, sendo exigente demais nos meus relacionamentos. A verdade é que tenho essa persistente e desagradável tendência crônica para permitir abusos. Depois chuto latas, irritada. Mas está errado querer um pouco de atenção, gentileza e delicadeza? Menos mentira, menos oportunismo, menos descaso, menos arrogância, menos sabe-tudice, menos cara-de-pau?

  • Share on:
Previous
eat a peach!
Next
manhã nublada

o passado não condena