devo, mas não tenho certeza
*
Recebi duas cartas me cobrando uma assinatura de revista que eu não recebo desde outubro do ano passado. Fiquei furiosa e comecei a escrever uma resposta pedindo um esclarecimento imediato do assunto, pois que eu saiba não estava devendo nada. Parei pra pensar por um minuto e acabei gastando algumas horas escarafunchando minha caixa de recibos e papeladas bancárias. Procurei em vão por provas da ausência de pagamento, de um pagamento ou até mesmo da renovação da assinatura da revista. Não achei nada! Se eu estivesse querendo esconder as evidências de um crime, teria obtido total sucesso. Na dúvida, resolvi pagar a quantia supostamente devida, já que não lembro se renovei, não renovei, paguei, não paguei. Não posso nem argumentar, pois a minha desorganização me deixou de mãos e pés amarrados. Amanhã vou sair pra comprar pastas sanfonadas e tentar botar ordem na bagunça que é a pepelada da minha vida….
5 Comments
A tal da revista Jane também veio com essa: “se você não pagar, não receberá mais a revista!” Essas ameaças por correio… Pra começar, eu não sei por que cargas d’água começaram a mandar a revista pra minha casa assim que eu me mudei, só sei que eu não assinei e meu marido não fez assinatura em meu nome. No começo, até gostei da revista, com ótimas entrevistas e artigos totalmente alternativos. Mas aí foi baixando a qualidade, enchendo páginas e páginas de moda que eu nunca comprarei e das mesmas meninas anoréxicas que as edições anteriores tiravam sarro. Aí me vem essa de pagar para receber algo que eu nunca pedi? ahahahaah Joguei fora a correspondência-lixo e, adivinha: continuo recebendo a revista até hoje! Vai entender???
Gisa, somos da tribo das desorganizadas… ai, ai.. 😉
Ed, que bom ve-lo comentando por aqui! 🙂 Pelo jeito vamos ter que fundar um clube! 🙂
Lu, vai ver esse transito eh daqueles que pegam pessoas nascidas em certos anos, tem uns lances assim.
beijao pra voces!
Até que não sou tão desorganizada. Mas por via das dúvidas, este ano estou com pasta sanfonada e separando tudo por mês.
Fe, estamos com o mesmo trânsito astrológico. Por que será? 🙂
beijoca
A Gisela falou em signo!!! Eu também sou assim. E sou de Escorpião. é esse? Hehehe…peguei o bonde andando e estou querendo sentar na janela. Fer, hoje li uma nota no jornal sobre a mudança de estação e pensei: preciso ver o Fezoca’s blurbs!
beijo
do
Ed
Eu sou igualzinha!
Será que é do signo?