[ summer breeze, makes me feel fine ]

*

Pessoa fala cobras e lagartos do amigo pra você, mas continua super amiguê do amigo do qual meteu a boca, fazendo até declarações de amor, lealdade, amizade e quetais. E você fica com a maior cara de trouxa. Isso já me aconteceu algumas vezes e me deixou absolutamente horrorizada. Dou imediatamente dez passos pra trás e me mantenho afastada. Porque né, se fala mal do amigo amado, deve também falar mal de mim.
Acho que eu estava fazendo zumba para terceira idade lá no YMCA. Trocaram os horários e tive que procurar outro lugar para zumbar. Por recomendação de uma moça chamada Dolores fui experimentar uma aula dada por outra instrutora e fiquei chocada com a vigorosidade da coisa. Suei de pingar água da sobrancelha e empapar a camiseta e fiquei destruída. Até meu tênis soltou um pedaço da sola. Isso sim é zumba!
Uma das coisas que mais detesto nessa vida é usar banheiro público. Outro dia uma moça abriu a porta, que destrancou sei-lá-como, quando eu estava sentada no dábliucê lendo um livro no iphone. Foi uma gritaria, eu AHH e ela AHH! Que vergonha. Mas se a porta do banheiro está de fato trancada, por que raios a criatura vestindo um sapato de pano dourado insiste em ficar forçando e empurrando? Noutro dia estava escovando os dentes e uma garota no corredor forçava a porta do banheiro gritando OHMAYGOODNESSOHMAYGOODNESS!! E eu lá dentro berrava IT’SBUSYIT’SBUSY!!!
Scorching weather ahead! Operação super-bafão para os próximos dias: fechar todas as janelas e persianas, irrigar as plantas por mais tempo, beber sopa fria e concentrar nos tomates! [tomates ommm!]
INSTALLING SUMMER….. ███████████████████████████
100% DONE. installation successful. Enjoy your Summer in California! \o/
[ rsrsrsrsrs! ]

  • Share on:
Previous
é parte de uma outra coisa
Next
memorable quotes

deixe um comentário

o passado não condena