é parte de uma outra coisa

*

occupy.jpg

Meu conselho pra mocinha que estava reclamando da onda de calor—pensa nos tomates e no quão deliciosos eles vão ficar com esse bafão todo! pensa nos tomates! concentra nos tomates! tomates lindos, doces, suculentos, vermelhos! tomates! tomates! oooommmmm!

O calorzāo da semana passada fez sua mágica com as frutas, que estāo muito mais doces. Os dias ensolarados aqui no vale são realmente lindos, mas um céu nublado depois de quatro dias tórridos é um grande alívio.

Fiquei amiguê da administradora do Farmers Market de Woodland e recomendei pra ela a fazenda que vende grass-fed beef no Farmers Market de Davis. Dei e-mail, website, telefone. E a partir dessa semana, o Yolo Land & Cattle começou a vender carne no nosso pequeno mercado das terças-feiras. Estou começando a achar que estou na carreira errada sentada o dia inteiro na frente de um computador escrevendo códigos.

E lá no Farmers Market de Woodland a moça vendendo grass-fed beef me disse—se as pessoas assistirem o documentário “Food Inc.” vão parar imediatamente de consumir todo esse monte de lixo! Informação e educação é a base de tudo.

[MistyGray] São 12 anos que eu tenho um gato no meio do meu caminho quando estou fazendo coisas na cozinha. Não sei como nunca tivemos um acidente grave.
Nail bar? Excursão pra Miami pra comprar enxoval do bebê? Quatrocentos dinheiros numa panela de fondue elétrica? Ground control to major tom!

From: Anna Wintour
To: Fernanda Guimaraes Rosa

Subject: Sarah Jessica and I are hosting
—Fernanda, I take deadlines seriously.

Não sei se é sorte ganhar duas cadeiras no jantar na casa da Sarah J. Parker com a Anna Wintour de convidada no fundraising pro Obama 2012. Pra mim seria um festival de pânico e constrangimento—sem saber o que vestir, o que dizer, não iria conseguir nem comer. Cagaço de derrubar comida na roupa, ficar com alface no dente, tropeçar no tapete com um copo de vinho tinho na mão. E derrubar o vinho na camisa branca Armani do Matthew Broderick. Hahahahaha! Halp, Não quero ir nesse jantar!!!

Meu filho gargalhou escandalosamente alto quando eu contei pra ele que me desequilibrei e caí no chão do quarto tirando a bermuda. Porque eu caí no chão do quarto tirando a bermuda e machuquei meu joelho [o mesmo que levou 5 semanas pra sarar o ligamento]. Pôxa, cair no chão tirando a roupa é coisa de velhinha daquelas bem tremembés.

Quero ser amiga dessas moças que se vestem como pessoas antigas.

Não sou mais a mesma.

  • Share on:
Previous
№1
Next
[ summer breeze, makes me feel fine ]

deixe um comentário

o passado não condena